PRAZER A FLOR DA PELE...
Conversando com um amigo sobre acessibilidade ele me perguntou como funciona a vida sexual de uma pessoa com deficiência, se existe acessibilidade em motéis, casas noturnas e etc., não consegui dar essa resposta a ele, pois nunca fui nesses lugares, não por ser contra ou coisa parecida, mas por nunca ter tido a oportunidade ainda, mas depois fiquei pensando, sei que alguns amigos vão, mas nunca me deparei com essa questão, tudo que já ouvi falar de motéis é que são muito apertados, portas estreitas, banheiros nada acessíveis, e quase todos tem escadas.
Esquisito uma mulher falando desse assunto não é? Mas nós mulheres com deficiência também temos nossas fantasias e vontades sexualmente dizendo, também temos direitos de frequentar motéis, casas noturnas sempre que tivermos vontade, confesso que fico constrangida em abordar esse tema, mas se decidi fala de acessibilidade, porque não não falar de não é verdade?!
O mundo trata as pessoas com deficiência como pessoas “assexuadas”, principalmente nós mulheres, mas não somos, temos desejos vontades, fantasias, e põe fantasias nisso! Mas nossas fantasias e desejos morrem ao se deparar com escadas, portas, espaço e tudo o que nos impede de ser e fazer alguém realizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário