Analisando a mim mesma!
Em uma conversa com um amigo, percebi o quanto somos solitários às vezes, pessoas que sentem a necessidade de conversar para expor suas ideias e muitas vezes são incompreendidas.
A tecnologia tem ajudado há diminuir um pouco a solidão de algumas pessoas, se você entrar nessas redes sociais verá quanta gente busca esse caminho para não se sentirem tão só.
Conheço pessoas que faz desse mundo virtual sua vida, eu também já fui uma dessas pessoas, deixamos de viver o real para vivermos talvez aquilo que nunca tivemos a chance ou coragem do nosso dia a dia.
Mas muitos (as) se aproveitam da nossa fragilidade e nos usam como objetos de seus prazeres, pensando comigo mesma essa novela das nove da noite que fala de tráficos de pessoas, as redes sociais que é um grande meio de comunicação com o mundo, também é um forma de trafico, mas de almas.
Pessoas que usam essa ferramenta para realizar coisas que na sua vida real não faria por covardia talvez.
Mas não é de tudo ruim, também conhecemos pessoas que com o passar do tempo se transformam amigos (as), que te dá o ombro pra você chorar suas angustias e aflições, te dão conselhos, te ensinam coisas para o seu crescimento como pessoa.
Eu já tive e tenho amigos assim, já conheci milhares de pessoas, umas boas, outras, outras nem tanto, mas com cada um aprendi um pouco, hoje sou um pouco diferente do que já fui um dia, consigo expor meus sentimentos sem medo do que possa acontecer, também sei dar meu ombro ao amigo (a) que só quer um pouco de atenção.
Que bom que eu sou livre para dizer tudo o que penso às vezes, que bom que existe as redes sociais que nos ajudam a chegar até você amigo (a), e através dela te pedir desculpas se o magoei se usei palavras duras quando me dirigi a você.
Aproveito a chance de me desculpar com todos (as) pela vezes que precisou de mim e eu não percebi, ocupada de mais para te dar a devida atenção que você merecia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário