Novo site abre empresas de turismo da Grã-Bretanha para visitantes deficientes
Toda empresa de turismo pode chegar diretamente ao mercado de turismo lucrativo acessível a partir de hoje com a ajuda do site OpenBritain.net novo.
OpenBritain.net, que está sendo liderada pelo Turismo de caridade para todo o Reino Unido, está prestes a se tornar o principal site para que os visitantes com deficiência na e dentro do Reino Unido. Ele foi desenvolvido em resposta direta ao feedback dos Jogos Paraolímpicos do ano passado, quando um grande número de visitantes deficientes da Grã-Bretanha disse que eles acharam difícil reunir toda a informação que precisa.
O serviço, cuja fundação patrocinadores incluem Clos-o-Mat, Omni e Serv AVH, também irá fornecer uma lista detalhada de fornecedores de equipamentos de mobilidade. Isso significa que será igualmente útil para os operadores que procuram fazer as suas instalações e serviços mais acessíveis.
Falando no lançamento OpenBritain na Casa dos Lordes, hoje, o paraolímpico famosa Baronesa Tanni Grey-Thompson disse: "Planejamento qualquer tipo de viagem, quando você tem uma deficiência física pode ser um verdadeiro desafio. Reunindo toda a informação que é necessário em um site será uma grande ajuda e é muito atrasada. Espero que cada hotel, atração e restaurante na Grã-Bretanha vai aproveitar a oportunidade para promover facilmente as suas instalações para deficientes físicos. "
Mais de um quarto da população do Reino Unido tem um problema de saúde prolongado ou uma deficiência, tornando a demanda por informações precisas sobre os serviços acessíveis e facilidades como um imperativo nacional. Estimativas conservadoras valorizam o mercado de viagens de pessoas com deficiência superior a R $ 2 bilhões e a maior barreira única para os viajantes está reunindo todas as informações para que eles possam gerenciar (fonte VisitEngland, março de 2012).
"Em nossa sociedade inclusiva, é vital que permitir que as pessoas o máximo possível para desfrutar das instalações Grã-Bretanha tem a oferecer", diz Ian Tomlinson, diretor comercial de Clos-o-mat, principal patrocinadora do lançamento de hoje OpenBritain."Para a nossa mente, que inclui ter certeza que existem instalações sanitárias adequadas para eles. Nós vamos ao banheiro várias vezes ao dia, as pessoas a pesquisa mostra vai decidir não visitar algum lugar, a menos que tenham certeza existem instalações sanitárias adequadas, limpo e funcionando, então não há sentido comercial em ajudar as pessoas "gastar um centavo! '"
Nenhum comentário:
Postar um comentário