Direitos de Quem mesmo?
Mudando um pouco o foco das minhas postagens que se direcionam sempre a acessibilidade, quero compartilhar minha indignação com as nossas leis.
Enquanto nós temos que conviver com o medo de sairmos às ruas devido a tanta violência, pessoas dentro do governo brigam porque fulano que é gay, ciclano que é um religioso preconceituoso e esquecem que eles estão lá pra fazerem valer essas leis de merda que eles dizem que é para o bem da população, que leis são essas que protegem bandidos, porque pessoas inocentes tem que pagar com a vida os descasos de um governo que não sabe punir crimes que causam dores a famílias para o resto da vida.
Só quem já sentiu isso na pele sabe o que é perder um ente querido vitima da violência desses vândalos, não importa que seja de maior ou menor idade, os danos causados as famílias que perdem seus filhos, maridos, esposas ou qualquer que seja de seus familiares é que ficam marcados pra sempre.
Comecei a perder minha mãe desde quando pessoas ruins como esse Pré-marginal que tirou a vida desse rapaz, matou meu irmão, ele só tinha 16 anos, quando foi morto, o assassinato do meu irmão ficou impune até hoje.
Nunca soubemos quem fez isso, e porque só matou ele, se a namorada estava junto e com ela nada aconteceu, pessoas podem até achar que meu irmão devia algo, mas nós sabíamos que não, nunca me esqueço dessa data, 25/01/ 1987, ele tinha trabalhado o dia inteiro com meu pai e quando chegou, tomou um banho se arrumou pra sair com a namorada, me lembro como se fosse hoje, ele me pegando no colo para tirar uma foto, parece que já estava se despedindo.
Nesse dia 25/01/ 87 faziam apenas 3 dias que meu irmão tinha completado 16 anos, comecei a perder minha querida mãe a partir desse dia, ela se fechou na tristeza e revolta de nunca ter ficado sabendo o porque fizeram isso com o filho que ela amava tanto.
E ainda temos que concordar com leis absurdas que protegem bandidos como o (Direitos dos manos), esse deveria ser o nome correto para o tal dos Direitos Humanos, direitos de quem mesmo?
Cadeia perpetua pra quem tira a vida de pessoas trabalhadoras, não importa se tem 10 anos ou 100, é crime sem direito a relaxamento, mas infelizmente nunca veremos bandidos na cadeia, por favor, seus governantes, prendam-me e a minha família, ao menos lá saberemos que estaremos mais seguros e comeremos à custa daqueles que perderam seus entes queridos e que choram sua falta até hoje como minha mãe chorou até seus últimos dias de vida...
Nenhum comentário:
Postar um comentário